quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dilma



Oi, eu sou a Dilma. Tenho apenas 3 aninhos, venho de um cruzamento com Rusky Siberiano e estou a procura de um lar. Meus donos me abandonaram, e hoje vivo em um canil muito pequeno. Sou extremamente dócil e carinhosa, dou a pata e deito quando me pedem e também adoro água! Tenho porte médio, sou vermifugada e vacinada. Ainda não me castraram, mas posso ser castrada antes de ser doada, se o meu futuro dono quiser. Procuro um lar que me acolha, que me cuide, uma família que me dê carinho e afeto. Ainda sou nova e posso ser uma grande amiga, só preciso de uma chance. Para mais informações, ligar para Ana Paula, no telefone: (11) 99781-3740

Vacinada: Não
Vermifugada: Não
Castrada: Não

Contato
Ana Paula  Fone: 11 99781-3740 Localidade: São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário