quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pituquinha



Meu nome é Pituquinha, tenho 11 meses, peso 6 quilos, sou bem pequenininha, meu pelo é curtinho. Sou um pouco assustada porque minha vida não tem sido muito fácil, as vezes fico presa em uma corrente o dia todo pois minha atual dona tem outros vizinhos no quintal dela que não gostam de cachorrinhos. Moro com minha mãezinha e com meu papai e minha atual dona não tem muitas condições de espaço e financeira para cuidar de três cachorrinhos. Um dia uma moça conheceu minha atual dona e viu sua situação difícil e começou a ajudá-la castrando a minha mãezinha e a mim logo em seguida. Agora o que mais preciso é de um lar para brincar e dar toda a alegria que puder para quem quiser me adotar de coração. fones para contato: 98721-71-80 ou 4231-3025 - ligar à noite

Vacinada: Não
Vermifugada:Não
Castrada: Sim

Contato
Silvana Fone: 4231.3025 ou 98721.7180 Localidade: São Caetano do Sul

0 comentários:

Postar um comentário